Ato ocorreu no final da manhã desta quarta-feira

A Prefeitura de Farroupilha, através da Secretaria de Obras e Trânsito e Urbanismo e Meio Ambiente realizou na manhã desta quarta-feira, 03 de abril, a entrega das obras de pavimentação da Rua Onorino Faé, no bairro Belvedere para a comunidade.

Estiveram presentes o Prefeito, o Vice-Prefeito, Secretários Municipais, lideranças do bairro e os moradores que receberam essa importante obra em uma via antes de chão batido e que agora passa a contar com um novo sistema de canalização, além do novo pavimento e sinalizações.

Ao todo, foram 3.2 mil metros quadrados de calçamento. Vale ressaltar que a pavimentação foi realizada com paralelepípedos obtidos a partir do reaproveitamento de materiais provenientes de ruas que já foram asfaltadas, visando a sustentabilidade e o uso eficiente dos recursos municipais.

Data de publicação: 03/04/2024

Créditos das Fotos: Arte/Lucas Benvenutti