Ato ocorreu nesta terça-feira

A Prefeitura de Farroupilha através da Secretaria de Obras e Trânsito e de Urbanismo e Meio Ambiente realizou no final da manhã desta terça-feira, 02 de abril, o ato de entrega das obras de asfaltamento de um trecho da Avenida Veneza, no bairro Medianeira, para a comunidade.

O ato contou com a presença do Prefeito, Vice-Prefeito, Secretários Municipais, empresários locais que possuem empreendimentos na via, e moradores que estão sendo beneficiados com uma via completamente nova, com sinalização vertical e horizontal, lombofaixas e mais segurança no trafego de veículos.

Em sua fala, o Prefeito Fabiano Feltrin salientou que a obra era uma antiga demanda dos moradores da região.

“A gente sabe que essa via tem um fluxo intenso de caminhões devido a localização das empresas que tanto ajudam no crescimento de Farroupilha. Foi pensando nisso que, ao lado da nossa equipe técnica, ouvimos os moradores e empresários para entregar essa obra de qualidade que trará ainda mais desenvolvimento para toda a nossa comunidade. Juntos, com o setor privado e com os moradores, vamos trabalhando para entregar uma farroupilha melhor para todos.”, disse.

A obra, que tem uma extensão de 311 metros, partindo da esquina da Avenida Veneza com a Rua José Achiles Colombo até a esquina da Rua Francisco Balbinot, teve um investimento de R$ 1.548.347,37 proveniente do orçamento municipal.

Data de publicação: 02/04/2024

Créditos: Cristiano Lemos