Pavimentação irá beneficiar os bairros Nova Vicenza, Cruzeiro e São Roque

A Prefeitura de Farroupilha através da Secretaria de Obras e Trânsito e Urbanismo e Meio Ambiente assinou neste domingo, 10 de março, a ordem de início das obras de pavimentação da primeira etapa da Rua Domênico Fim.

A obra, que tem uma área total de 9,2 mil metros quadrados irá beneficiar os motoristas e moradores de três bairros da cidade: Nova Vicenza, Cruzeiro e São Roque. A primeira etapa terá início no entroncamento com a Avenida Vêneto e irá até a esquina com a Rua Armiro Antônio Palavro.

Estiveram presentes no ato o Prefeito, o Vice-Prefeito, Secretários Municipais, Vereadores, representantes da empresa que irá executar a obra, lideranças comunitárias e moradores locais.

Conforme o Prefeito Fabiano Feltrin, essa pavimentação representa um grande avanço para todos os farroupilhenses.

“Não há dúvidas da importância da pavimentação da Domênico Fin, uma vez que é uma via que corta estes três bairros e serve como ligação para a RSC-453, por exemplo. Ou seja, temos aqui um importante sistema viário ligando milhares de pessoas a outros pontos da cidade. É uma satisfação poder, junto da comunidade, dar início a essa que temos a certeza de que vai melhorar a vida das pessoas.”, disse.

O investimento na pavimentação é de R$ 1,772.000,00 e é oriundo de recursos captados pelo Município. Os trabalhos devem iniciar nos próximos dias e avançar conforme as condições climáticas permitirem.

Data de publicação: 11/03/2024

Créditos das Fotos: Schaiane Sacramento