Pede-se atenção aos condutores

A Prefeitura de Farroupilha através da Secretaria de Obras e Trânsito, por meio da Secretaria de Urbanismo e Meio Ambiente informa o trânsito na Rua Gonçalves Dias está bloqueado.

A interrupção se faz necessária pois estão sendo realizados os trabalhos de drenagem na via. Após a finalização de rede de drenagem será executada a camada de binder e posteriormente a capa asfáltica.

O trecho bloqueado é entre as Ruas Carlos Fetter e Tomas Édson, o local encontra-se devidamente sinalizado, e equipes de apoio estão presentes para orientar e auxiliar os condutores durante o período de intervenção. Os trabalhos devem seguir durante os próximos dias.

Como alternativa os condutores podem acessar a Rua Tiradentes até a Rua Paim Filho em direção ao bairro São José. Já quem deseja vir em direção ao Centro, pode utilizar Rua Paim Filho até a Rua Rui Barbosa ou acessar a Rua Papa João XXIII.

Data de publicação: 07/03/2024

Créditos: Schaiane Sacramento