Não haverá atendimento no Centro Administrativo nos dias 12 e 13 fevereiro

A Prefeitura de Farroupilha através da Secretaria de Gestão e Governo por meio do Decreto Nº 7.427, de 02 de fevereiro de 2024, comunica que não haverá atendimento no Centro Administrativo e Anexos II e III, nos dias 12 e 13 de fevereiro de 2024, por conta do feriado de carnaval.

No feriado de segunda-feira de Carnaval, não haverá atendimento pela manhã nos Postos de Saúde, Centro de Especialidades, Centro de Fisioterapia, Administrativo do Pró-Saúde, Marcação de Consultas e Saúde Mental. Os atendimentos serão retomados a partir das 13h do mesmo dia.

O Centro de Saúde manterá o atendimento normal das 07h30min às 19h30min. A partir da terça-feira, 13 de fevereiro, o atendimento será em horário regular em todas as unidades, das 7h30min às 11h30min e das 13h às 17h.

As escolas municipais e contraturnos não terão aulas nos dias 12 e 13 de fevereiro, retornando as atividades na quarta-feira, 14 de fevereiro. O Albergue Municipal terá atendimento normal das 19h às 07h, assim como os serviços da Ecofar.

A piscina estará aberta ao público durante o feriado, proporcionando a todos a oportunidade de desfrutar neste período. Entretanto, devido à abertura excepcional no feriado, na terça-feira, 13 de fevereiro, as atividades se encerram às 17h. Na quarta-feira, 14 de fevereiro, a piscina estará fechada para limpeza, retornando as atividades na quinta-feira.

Os serviços voltam a ser prestados normalmente na quarta-feira, dia 14 de fevereiro.

Data de publicação: 09/02/2024

Créditos das Fotos: Arte/Lucas Benvenutti