Local passa por uma revitalização

A Prefeitura de Farroupilha através das Secretarias de Obras e Trânsito e de Urbanismo e Meio Ambiente informa que um trecho da Rua Nataly Valentini, no Largo Carlos Fetter, terá o trânsito liberado no começo da tarde desta sexta-feira, 26 de janeiro. O trecho compreende o percurso no sentido Centro a Estação Férrea. O sentido contrário segue bloqueado.

A liberação é possível devido ao andamento dos trabalhos de revitalização que o Largo está passando. O projeto inclui a criação de dois espaços amplos de convívio, equipados com bancos, juntamente com a instalação de um bicicletário.

Na via de trânsito, a pavimentação foi totalmente refeita com PAVS e a criação de estacionamentos oblíquos parte de sua extensão. A liberação visa desafogar o trânsito naquela região e facilitar o acesso da comunidade ao novo Food Park.

Vale ressaltar que nos próximos dias as obras seguem ocorrendo com a concretagem da pista de caminhada, por exemplo. Devido a isso, poderão ocorrer bloqueios temporários de trânsito na região para o andamento das obras.

Data de publicação: 26/01/2024

Créditos: Cristiano Lemos