Ato ocorreu na manhã desta segunda-feira

A Prefeitura de Farroupilha, através da Secretaria de Obras e Trânsito e de Urbanismo e Meio Ambiente, assinou na manhã desta segunda-feira, 15 de janeiro, a ordem de início das obras de asfaltamento da FR-53, em Linha Jacinto – Santa Cruz.

O ato contou com a presença do Prefeito em Exercício Jonas Tomazini, de secretários municipais, vereadores, representares da empresa que irá executar a obra e da comunidade se aguardavam pela melhoria viária como forma de escoar a produção e potencializar o turismo no interior da cidade.

A pavimentação terá uma área total de 2.4 mil metros quadrados com um investimento de R$ 403.777,47. Parte deste valor, R$ 287.306,00 é proveniente de uma emenda parlamentar e conta com uma contrapartida do Poder Público de R$ 116.471,47.

Com o tempo firme, as obras devem iniciar ainda nesta semana.

Data de publicação: 15/01/2024

Créditos: Cristiano Lemos