Ato ocorreu na manhã desta terça-feira

A Prefeitura de Farroupilha, por meio das secretarias de Obras e Trânsito e Urbanismo e Meio Ambiente assinou, na manhã desta terça-feira, 02 de janeiro, a ordem de início das obras de pavimentação asfáltica em trechos da FR 10B e da FR 181, na comunidade de Linha Müller.

Estiveram presentes no ato o Prefeito Fabiano Feltrin, o Vice-Prefeito Jonas Tomazini, secretários municipais, vereadores, representares da empresa que irá executar a obra e a comunidade que vai receber o novo asfalto.

Com um investimento de R$ 2.590.677,28, a obra terá uma extensão de mais de 1,6 quilômetro nos dois trechos, com uma área pavimentada de mais de 10 mil metros quadrados. Os recursos foram captados junto ao Badesul.

Com condições climáticas ideais, as obras iniciam ainda nesta semana.

Data de publicação: 02/01/2024

Créditos: Cristiano Lemos