Medida visa oportunizar mais pessoas a participarem

A Prefeitura Municipal de Farroupilha, por meio da Secretaria Municipal de Gestão e Governo, informa que foram reabertas as inscrições para o processo seletivo para contratação de temporária de médico regulador e operadores de máquinas.

Os inscritos anteriormente, nos processos seletivos simplificados previstos por meio dos Editais nº 74, de 14 de dezembro 2023, e n° 75, de 14 de dezembro 2023, deverão realizar nova inscrição, observando os requisitos dos novos editais, agora publicados.

Diante da baixa adesão inicial, verificou-se a importância de proporcionar a todos uma nova oportunidade, permitindo assim que um maior número de interessados possa participar e concorrer às vagas disponíveis. É importante ressaltar que verifiquem os requisitos estabelecidos nos novos editais, garantindo assim a adequação de sua candidatura.

Dúvidas e informações podem ser obtidas diretamente com a Secretaria de Gestão e Governo através do telefone: (54) 2131-5302.

Data de publicação: 29/12/2023

Créditos: Schaiane Sacramento