Ato aconteceu na tarde desta quinta-feira

Na tarde desta quinta-feira, 28 de dezembro, um marco significativo aconteceu no município. A Prefeitura de Farroupilha atendeu uma demanda antiga, ao destinar um terreno para a construção da sede própria do Poder Legislativo Municipal.

Estiverem presente no ato o Prefeito Fabiano Feltrin, o Vice-Prefeito Jonas Tomazini e o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Maurício Bellaver.

Para Maurício Bellaver, o momento é de muita alegria em poder fazer parte deste momento.

“Esse assunto vem de muitas décadas e para mim é motivo de orgulho poder representar o poder legislativo neste momento tão importante para o nosso município”, destacou.

Já para o Prefeito Fabiano Feltrin destacou que o ato está alinhado com a abordagem de trabalho desde o início de sua gestão.

“Este ato faz parte do nosso planejamento financeiro e administrativo, diminuindo custos de aluguéis e contribuindo para a independência dos poderes”, ressaltou.

O Vice-Prefeito Jonas Tomazini salientou que a aquisição do imóvel reafirma o compromisso com o atendimento cuidadoso à comunidade.

“A destinação deste imóvel para a Câmara de Vereadores está em concordância com as ações do governo em valorizar os recursos públicos e prestar melhores serviços para as pessoas”, destacou.

O terreno escolhido para a nova sede do Legislativo está situado no Largo Carlos Fetter, ocupando uma área de 1.475,00 metros quadrados.

Data de publicação: 28/12/2023

Créditos: Schaiane Sacramento