Ato ocorreu na manhã desta terça-feira

Visando proporcionar um espaço de confraternização e da prática de esportes entre os jovens de Farroupilha, a Prefeitura assinou, na manhã desta terça-feira, 26 de dezembro, a ordem de início das obras de melhorias no Skate Park, localizado junto ao Parque dos Pinheiros.

O ato contou com a presença do Vice-Prefeito Jonas Tomazini, de secretários municipais, vereadores, além de usuários do local.

Em sua fala, Tomazini relembrou que as melhorias neste ponto fazem parte de um grande projeto pensado especialmente para o Parque dos Pinheiros.

“A revitalização do Skate Park junta-se a outras melhorias e benfeitorias realizadas no complexo do Parque dos Pinheiros como a reabertura da piscina pública, que tem atraído dezenas de pessoas nesses primeiros dias do verão, o Parque Infantil Inclusivo, e a iluminação totalmente em LED, dando mais conforto e segurança para quem frequenta o parque a lazer ou para a prática de caminhadas ao redor do lago.”, disse.

No espaço, será feira a remoção da camada deteriorada existente e a construção de uma nova camada de concreto na pista. A obra, que terá uma área total de mais de 670 metros quadrados, terá um investimento de R$ 103.607,86, oriundos do caixa livre do município e de uma parceria com Programa de Incentivo ao Esporte do Estado do Rio Grande do Sul.

Data de publicação: 26/12/2023

Créditos: Cristiano Lemos