Evento solene acontecerá no mês de março no Clube Santa Rita

Na manhã desta quinta-feira, 21 de dezembro, aconteceu a entrega do convite ao título de Mulher Referência 2024 foi para Elaine Zanella Bartelle, que há mais de 20 anos faz parte da Associação de Pais e Amigos dos Autistas de Farroupilha (AMAFA) e hoje atua como tesoureira.

A entrega do convite ao título contou com a presença do Prefeito Fabiano Feltrin, da Primeira-Dama Ariane Feltrin, da presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (COMDIM), Camila Bernart e da coordenadora da Coordenadoria da Mulher, Maria Isabel Rossetti.

O nome de Elaine foi uma indicação do COMDIM, em reconhecimento ao trabalho social desenvolvido. A cerimônia faz parte da XVI Jornada da Mulher e ocorrerá no dia 15 de março nas dependências do Clube Santa Rita, a partir da 19h30min.

Data de publicação: 21/12/2023

Créditos: Schaiane Sacramento