Ato ocorreu na tarde desta quarta-feira

Com o objetivo de dar continuidade com qualidade e excelência no atendimento ao farroupilhense, o Prefeito Fabiano Feltrin assinou, na tarde desta quarta-feira, 20 de dezembro, o documento de posse da nova Secretária de Habitação e Assistência Social, Anita Maioli Pasqual. O ato ocorreu no Gabinete do Prefeito, com a presença dos demais secretários.

A saída do secretário Jorge Cenci, se dá para o seu retorno para a Câmara de Vereadores. Cenci está feliz em retornar para dar continuidade ao seu trabalho.

“Não estou indo embora, mas sim, em 2024, ocuparei uma cadeira no Poder Legislativo Municipal, honrando o compromisso e a responsabilidade que muitos eleitores me atribuíram. Sei que são atribuições diferentes, mas o que não vai mudar é o meu jeito, minha dedicação, o meu trabalho, o meu empenho, para termos uma Farroupilha melhor para todos”, destacou.

Para Anita é uma honra poder dar sequência aos trabalhos que vem sendo desempenhados nesses três anos como Diretora Geral da pasta.

“Inicialmente agradecer ao Prefeito Fabiano Feltrin, ao Vice Jonas pela confiança e pelo convite em estar a frente da Secretaria de Habitação e Assistência Social. Agradeço ao secretário Jorge Cenci pelos ensinamentos e parceria, além de agradecer a equipe da secretaria pelo acolhimento e dizer que continuaremos unidos e a disposição da comunidade para continuarmos a executar um trabalho de excelência que nos propomos a fazer desde o início de gestão”, enfatizou.

Com a publicação de seu nome no Diário Oficial, ela passa a comandar a pasta já nesta data e já participou da reunião semanal do secretariado.

Data de publicação: 21/12/2023

Créditos: Schaiane Sacramento