Diversas localidades do interior e dos bairros foram atingidas

As equipes da Secretaria de Obras e Trânsito e da Agricultura de Farroupilha seguem com os trabalhos de manutenção das estradas do interior do município que foram prejudicadas pelas fortes chuvas que atingiram a Serra Gaúcha.

Conforme o secretário de Obras e Trânsito, Argídio Schimitz, alguns pontos já foram liberados entre eles na Linha Ely sentido Forromeco. Além disso, uma equipe está trabalhando na Linha Jacinto na construção de um muro de contenção para estabilizar a área impactada pelas chuvas. A Linha Caravaggeto, que conecta à cidade de Feliz, foi reaberta, porém, os trabalhos continuam no trecho que se estende até o Vale Real.

Os trabalhos estão programados para continuar na próxima semana, visando a desobstrução completa das vias. Esse processo incluirá operações de patrolamento e limpeza, essenciais para restaurar a normalidade nas estradas afetadas.

Não apenas nas áreas rurais, mas também nos bairros urbanos, as equipes estão ativas, realizando reparos nas tubulações e bocas de lobo nos bairros 1º de Maio, São José, São Francisco, Planalto e São Roque.

Informações e dúvidas podem ser obtidas através do telefone das secretarias: (54) 2131-5309 ou (54) 2131-5306 ou com a Ouvidoria (54) 2131 – 5323.

Data de publicação: 24/11/2023

Créditos: Schaiane Sacramento

Créditos das Fotos: Divulgação Prefeitura

Compartilhe!