Fresagem da pista ocorre desde o começo da tarde.

A Prefeitura de Farroupilha informa que os trabalhos de fresagem da Rua Coronel Pena de Moraes, que começaram por volta das 12h, precisarão ser ampliados e um trecho a mais da via receberá o recorte. Os serviços estão concentrados na esquina da Rua Coronel Pena de Moraes com a Rua Júlio de Castilhos e irão se estender em um trecho um pouco maior.

Por isso, o condutor que transita pela Rua Coronel Pena de Moraes encontrará o acesso ao Calçadão da Júlio bloqueado durante uma parte da tarde de hoje, precisando, obrigatoriamente dobrar à direita na via, em direção à Rua Rômulo Noro.

A expectativa das equipes técnicas que estão no local acompanhando a obra é que todo o trabalho de fresagem seja finalizado até o final da tarde desta sexta-feira.

Além da quadra entre a Rua Júlio de Castilhos e a Rua Marechal Floriano Peixoto, os trabalhos irão ocorrer no entroncamento da Rua Coronel Pena de Moraes com a Rua Barão do Rio Branco. Neste caso o bloqueio de trânsito ocorrerá na rótula com a Nataly Valentini, e também no cruzamento da Barão do Rio Branco com a Rua da República

Todos os pontos estarão devidamente sinalizados com cones e com o uso do Painel Luminoso Informativo.

Data de publicação: 03/03/2023

Créditos: Cristiano Lemos

Compartilhe!