Durante a tarde a agenda ocorrerá nos Ministérios do Turismo e da Saúde

Na manhã desta terça-feira, 28 de fevereiro, a Missão Técnica que está em Brasília, capitaneada pelo Presidente do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Sustentável da Serra Gaúcha (CISGA) e Prefeito de Farroupilha, Fabiano Feltrin, e que conta com representantes de diversas entidades da região, além de prefeitos e vice-prefeitos, esteve reunida com a Deputados Federais, representantes da bancada Gaúcha no Congresso. Também este presente o Senador da República, Luiz Carlos Heinze.

No encontro, diversos temas de interesse da região da Serra foram tratados, como o Aeroporto Regional de Vila Oliva, o Porto de Arroio do Sal e debates sobre turismo, segurança, desenvolvimento econômico e obras de infraestrutura.

A missão segue na Capital Federal e durante a tarde haverá agenda nos Ministérios do Turismo e da Saúde com encontros e reuniões.

Além de Feltrin, pelo CISGA, estão presentes representantes da Amense, Amilinorte, Concepro, MobiCaxias, Simecs, Microempa, FCDL, Universidade de Caxias do Sul e Bracham.

Data de publicação: 28/02/2023

Créditos: Cristiano Lemos