O acordo de cooperação foi assinado pelo Vice-prefeito, e a pela Presidente da Associação Pró-Asfalto São José – Caminhos de Caravaggio.

O Vice-prefeito de Farroupilha, Jonas Tomazini, reuniu-se, nesta quarta-feira, 08 de fevereiro, com a Presidente da Associação Pró-Asfalto São José – Caminhos de Caravaggio, Rita Rosa Baretta, para assinar o termo de cooperação que tem como objetivo a execução de asfalto em um trecho da Estrada Municipal FR 129, partindo da Rua Pedro Arossi, Bairro América.

A pavimentação asfáltica será realizada em 0,7 km, de trecho da Estrada Municipal FR 129, partindo da Rua Pedro Arossi, Bairro América, em direção a localidade de São José, 1° Distrito da Sede, Município de Farroupilha - RS.

Conforme o acordo firmado, caberá à Associação Comunitária fornecer a brita graduada e, ao Poder Público Municipal, a execução das obras, serviços, bem como o fornecimento dos demais materiais necessários à pavimentação asfáltica, encaminhado através de processo licitatório. A previsão é que as obras se iniciem ainda neste ano.

Para o Vice-prefeito, Jonas Tomazini, essa é mais uma iniciativa entre o pode público e a comunidade que vem gerando bons resultados.

É importante para o município que as estradas do interior também estejam em bom estado, e essa parceria entre o executivo e a comunidade possibilita isso, destaca Tomazini.

Data de publicação: 09/02/2023