Encerra no dia 30 de dezembro, o prazo para o Censo Previdenciário 2022. Com isso, os Servidores Públicos Municipais ativos devem realizar a atualização obrigatória dos seus dados cadastrais.

A atualização cadastral deve ser feita preferencialmente de forma online, através do link www.farroupilha.gestprev.com.br/ads. Quem preferir, também pode agendar pelo telefone (54) 99640-1168 e fazer a atualização de maneira presencial, junto ao Departamento de Recursos Humanos, no Centro Administrativo Avelino Maggioni, em data e horário combinados.

Servidores públicos municipais inativos ou pensionistas que não realizaram o cadastro dentro do prazo previsto, também devem fazer até a data limite de 30 de dezembro. Estes devem fazer a atualização de maneira exclusivamente presencial, junto à Prefeitura, também mediante agendamento pelo telefone (54) 99640-1168.

Os documentos que precisam ser apresentados podem ser consultados diretamente no decreto publicado, através do link https://leis.farroupilha.rs.gov.br/acessos/decreto/PGst5uKA0Qe1ght.html.

A ação de atualização é obrigatória, conforme prevê o decreto número 7.055, de 22 de setembro de 2021. Aqueles que não efetuarem o recadastramento dentro do prazo estabelecido, terão seus benefícios suspensos, até que seja regularizada a atualização cadastral que exige o decreto.

Mais informações podem ser obtidas diretamente com a equipe do Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura de Farroupilha, por meio dos contatos (54) 99640-1168 ou através do e-mail rh.aposentadoria@farroupilha.rs.gov.br.

Data de publicação: 02/12/2022