Nesta sexta-feira, 21 de outubro, as equipes da Secretaria Municipal de Saúde e Associação Farroupilhense Pró Saúde promovem ação em alusão ao Dia Nacional de Combate à Sífilis. As atividades serão realizadas na Praça da Igreja Matriz Sagrado Coração de Jesus, das 08h30min às 11h30min e das 13h às 16h.

Durante a programação será feita orientação à comunidade quanto à importância da prevenção da doença, realização de testes rápidos, distribuição de materiais informativos, entre outros.

A ação é gratuita e aberta para toda a comunidade. Paralelamente, todas as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) também terão atividades relacionadas à data.

Data de publicação: 20/10/2022