Não haverá atendimento na Prefeitura de Farroupilha no dia 12 de outubro, feriado de Nossa Senhora Aparecida e Dia das Crianças. Os serviços voltam a ser prestados normalmente na quinta-feira, dia 13.
Não haverá atendimento nos postos de saúde na quarta-feira, feriado, retornando na quinta-feira, 13, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h. O atendimento no Centro de Referência Coronavírus (CRC) para casos de Covid-19 e no ambulatório ocorre das 8h às 20h, sendo que após este horário, os mesmos são prestados no Hospital Beneficente São Carlos. Dúvidas e agendamentos podem ser feitos pelos contatos (54) 999673645 ou (54) 996273868.
O Albergue Municipal, localizado na Rua José Francischini, 71, no bairro Planalto, funcionará normalmente, das 19h às 7h.
As escolas municipais e contraturnos escolares terão feriado, conforme aprovado pelos conselhos escolares, retornando aos atendimentos normais na quinta-feira, dia 13 de outubro.
A coleta de lixo em Farroupilha acontecerá em seus horários habituais. Confira o roteiro em https://ecofar.com.br/servicos/coletas/.

Data de publicação: 11/10/2022