As aplicações podem ser feitas em qualquer posto de saúde, de segunda a sexta, das 7h30min às 11h e das 13h às 16h30min, com exceção da unidade de saúde da comunidade de Vila Esperança, que atende nas quintas-feiras, e de Rio Burati, aberto nas sextas

Inicia nesta sexta-feira, 06 de maio, a aplicação da quarta dose da vacina contra a Covid-19 para idosos a partir de 70 anos completos. As aplicações podem ser feitas em qualquer posto de saúde, de segunda a sexta, das 7h30min às 11h e das 13h às 16h30min, com exceção da unidade de saúde da comunidade de Vila Esperança, que atende somente nas quintas-feiras, e de Rio Burati, aberto nas sextas-feiras.

Também poderão receber a dose idosos a partir de 60 anos residentes em Instituições de Longa Permanência (ILPI). Para este grupo, a Vigilância Epidemiológica fará o agendamento diretamente com as instituições do município para marcação.

O intervalo de vacinação entre a terceira e a quarta dose é de quatro meses. No ato de vacinação é preciso apresentar a carteirinha de vacinação, além do CPF e um documento com foto.

Data de publicação: 06/05/2022

Compartilhe!