Em ato realizado na tarde desta quarta-feira, 27, foi entregue à comunidade a primeira etapa da obra de asfaltamento da Avenida das Indústrias, no bairro Industrial. A medida visa melhorar o fluxo de veículos tanto para moradores da localidade, como para pessoas que acessam as empresas do entorno, que integram o Distrito Industrial.

Foram feitos 303,7 metros de asfalto, com um investimento de R$ 649,7 mil, provenientes de recurso próprio da Secretaria Municipal de Obras e Trânsito.

Já está em andamento o processo licitatório para a realização da segunda etapa de asfaltamento da via, que irá se estender até a rótula de acesso ao bairro América. A empresa vencedora para execução deste trecho será conhecida no dia 11 de maio e terá o prazo de quatro meses para concluí-la.

Data de publicação: 27/04/2022