Com a viagem do Prefeito Fabiano Feltrin e do Vice-prefeito Jonas Tomazini a Brasília, a Presidente da Câmara de Vereadores de Farroupilha, Eleonora Broilo, assume interinamente como Prefeita de Farroupilha até a próxima sexta-feira, 08.

O ato de transmissão de cargo foi realizado na manhã desta segunda-feira, 04, na sala de reuniões do Gabinete do Prefeito, contando com a presença de secretários municipais e vereadores.

O Prefeito Fabiano Feltrin e o Vice-prefeito Jonas Tomazini cumprem agenda na capital, juntamente com a Soberana de Farroupilha, Laura Verona Bet, as princesas Millena Broilo e Ana Paula Casa, a Secretária Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, Regina Celia Ducati, e o presidente da Fenakiwi, Gervásio Silvestrin. A comitiva vai divulgar a Fenakiwi e convidar as autoridades, entre elas, o Presidente da República, Jair Bolsonaro, para prestigiar a festa.

Data de publicação: 04/04/2022