Confira como será o funcionamento dos serviços dos órgãos públicos nesse período:

Não haverá atendimento na Prefeitura de Farroupilha (Centro Administrativo e CEAC), com exceção de alguns serviços essenciais, nos dias 28 fevereiro e 01 de março, respectivamente segunda e terça-feira de Carnaval. Os serviços voltam a ser prestados normalmente na quarta-feira, dia 02. O ponto facultativo está de acordo com o Decreto Nº 7.122, de 02 de fevereiro de 2022.

As Unidades Básicas de Saúde terão atendimento normal na segunda-feira, 28 de fevereiro, e na terça-feira, 01 de março, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h. Na quarta-feira não haverá atendimento no turno da manhã, retornando normalmente à tarde, a partir das 13h.

O Centro de Referência a Covid e o Albergue Municipal terão atendimento normal, sem alteração de horários. Assim como os serviços da Ecofar.

Data de publicação: 25/02/2022