Interessados em fazer parte do Programa Amigo de Farroupilha podem contatar pelo telefone 3261-6901

Nesta semana, mais cinco pessoas passaram a integrar o Programa Amigo de Farroupilha, instituído por decreto desde o ano passado, e que permite que cidadãos sejam voluntários no apoio de ações e projetos junto à Prefeitura de Farroupilha.

O termo de adesão tem a validade de um ano, prorrogáveis por iguais períodos, e conta com a coordenação da Secretaria Municipal de Gestão e Governo, que será responsável pela inscrição, gestão do cadastro e encaminhamento dos voluntários.

Assinaram o documento na última quarta-feira, 19, a Advogada Juliane Lazzari, o Engenheiro Civil Gilmar Signori, a Digital Influencer Marina Guisso Tartarotti, a Professora Elenice Girelli, e a empresária Giovana Bristot. O objetivo é que eles possam contribuir com a administração municipal de maneira geral, mas sobretudo se envolvendo nas áreas técnicas das quais possuem maior conhecimento.

Já fazem parte do Programa Amigo de Farroupilha a Professora Flávia Zanfeliz e os empresários Daniel Bampi e Gilberto Galafassi, totalizando agora, oito integrantes. Podem integrar-se à iniciativa pessoas a partir dos 18 anos, residentes no município. Interessados podem contatar pelo telefone 3261-6901.

Data de publicação: 21/01/2022