Fotos: Clariana Zanatta/Assessoria de Comunicação    Farroupilha receberá oficialmente na próxima segunda-feira, 13, o Totem de Auto Atendimento do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas.

Fotos: Clariana Zanatta/Assessoria de Comunicação

Farroupilha receberá oficialmente na próxima segunda-feira, 13, o Totem de Auto Atendimento do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas. O ato será às 16h, no Gabinete do Prefeito e contará com a presença do Presidente do SEBRAE/RS, Carlos Sperotto e do Gerente Regional, Rogério da Silva Rodrigues.

Conforme o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Fabiano Piccoli, o equipamento já está instalado no saguão do Centro Administrativo Avelino Maggioni e opera em fase de testes. O totem tem como objetivo facilitar e agilizar a busca de informações sobre os serviços ofertados pelo SEBRAE.

Na mesma data, a Prefeitura inaugura a Sala do Empreendedor, um espaço que oferecerá diversos serviços aos empresários, como orientações para formalização de atividades através de MEI’s e para a obtenção de alvarás de funcionamento, acompanhamento e orientações sobre processos na Prefeitura.

Texto: Renata Parisotto

Edição: Assessoria de Imprensa e Comunicação Social