No próximo sábado, 11, a comunidade farroupilhense poderá conferir diversas atrações na 3ª edição da Maratona Cultural. Serão mais de 12 horas de programação totalmente gratuita entre shows musicais, danças, feiras de artesanato, exposições e outras atividades.

O evento segue no endereço tradicional, na Rua Cel. Pena de Moraes, em frente a Biblioteca Pública Olavo Bilac. Na próxima sexta-feira, 10, a partir das 13h30, o trânsito será bloqueado no local, entre as Ruas Pinheiro Machado e Júlio de Castilhos, voltando a normalidade após o encerramento do evento. Moradores e o comércio não serão prejudicados, pois o acesso às garagens dos edifícios em frente ao Clube do Comércio estará liberado.

A realização é da Prefeitura Municipal, através da Coordenadoria de Cultura e do Serviço Social do Comércio (SESC). Outras informações através do telefone 54.3261.6995.

Confira a programação completa:

9h30 – Banda Municipal

10h15 – Dance + Studio – Hip Hop