Foto: Neimar de Cesero/Assessoria de Comunicação Cinco hotéis de Farroupilha promoveram, com apoio da Prefeitura Municipal e Sindicato dos Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares – Região Uva e Vinho, o Encontro de Capacitação para Recepcionistas, ne...

Foto: Neimar de Cesero/Assessoria de Comunicação

Cinco hotéis de Farroupilha promoveram, com apoio da Prefeitura Municipal e Sindicato dos Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares – Região Uva e Vinho, o Encontro de Capacitação para Recepcionistas, nesta quarta-feira, 11, no Hotel Di Capri.

Conforme o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Fabiano Piccoli, o objetivo foi firmar parceria entre os empreendimentos para que comercializem de forma integrada e focada os produtos de turismo de lazer, além de orientar as equipes para informem os visitantes sobre pontos turísticos e eventos do município de forma precisa.

Na oportunidade, foram apresentados o Santuário de Nossa Senhora de Caravaggio, Salto Ventoso, Centro de Compras Farroupilha, G Parque, Serra Outlet, Varejo Tramontina, Parque das Águas, Roteiro Histórias e Memórias, através de informações de horário, dias de atendimento, contato, localização, principais distâncias, produtos, serviços, promoções, entre outros.

Participaram recepcionistas e proprietários dos Hoteis A.Doro, Bem Te Vi, Di Capri, Farina Park e Nova Vicenza.

Texto: Renata Parisotto

Edição: Assessoria de Imprensa e Comunicação Social