Em alusão ao Dia Mundial da Água – 22 de março -, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, em parceria com a Secretaria de Agricultura de Caxias do Sul e Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR) realiza palestra sobre a proteção de nascentes. Será no dia 20, às 15h30, no STR. A atividade gratuita é direcionada a agricultores, mas está aberta a todos os interessados no assunto.

Na próxima semana também serão distribuídos materiais informativos sobre a água para os estudantes das redes municipal, estadual e particular de Farroupilha.

Texto: Renata Parisotto

Edição: Assessoria de Imprensa e Comunicação Social