Fotos: Claudia Chiele/Assessoria de Comunicação Nesta terça-feira, 10, o Prefeito Claiton Gonçalves participou da cerimônia de troca de comando do 36º Batalhão de Polícia Militar (36ºBPM), de Farroupilha.

Fotos: Claudia Chiele/Assessoria de Comunicação

Nesta terça-feira, 10, o Prefeito Claiton Gonçalves participou da cerimônia de troca de comando do 36º Batalhão de Polícia Militar (36ºBPM), de Farroupilha. A cerimônia de posse ocorreu na Câmara de Vereadores. O Major Luis Fernando Becker substitui o Tenente Coronel Haroldo Edison Knebel que assume o comando em Novo Hamburgo, no Vale dos Sinos.  A solenidade contou com a presença do Comandante do CRPO Serra, Coronel Leonel da Silva Bueno.

O 36º Batalhão tem sede em Farroupilha e atua também em outros seis municípios: Flores da Cunha, Nova Pádua, Antônio Prado, Ipê, Nova Roma e São Marcos.

Após a cerimônia de troca de comando, o Prefeito Claiton Gonçalves participou da inauguração das novas instalações na sede do 36ºBPM.

Texto:   Claudia Chiele

Edição: Assessoria de Imprensa e Comunicação Social