Foto: Clariana Zanatta/Assessoria de Comunicação Para marcar a retomada as atividades do Centro de Convivência Idosos, a Prefeitura de Farroupilha em parceria com o Sesc, realizou a oficina de memória “Intergerações: Relacionamento, Família e Socieda...

Foto: Clariana Zanatta/Assessoria de Comunicação

Para marcar a retomada as atividades do Centro de Convivência Idosos, a Prefeitura de Farroupilha em parceria com o Sesc, realizou a oficina de memória “Intergerações: Relacionamento, Família e Sociedade”, nesta segunda-feira, 09. Mais de 100 idosos participaram.

A atividade foi conduzida pelos profissionais Rafael Soares e Samuel Sodré que apresentaram aos idosos uma viagem no tempo, trazendo a tona lembranças ao som de ícones da música brasileira, falando sobre mudanças, relacionamentos e qualidade de vida, de forma lúdica e dinâmica.

Para participar das atividades oferecidas pelo Centro, é preciso ter 55 anos de idade ou mais e comparecer no local (Rodovia dos Romeiros, atrás do CTG Ronda Charrua), munido de duas fotos 3x 4, comprovante de residência e carteira de identidade e preencher a ficha cadastral.

Os bailes acontecem sempre às terças-feiras, às 14h. Já as aulas de ginástica, nas segundas, quartas e sextas-feiras, das 14h às 15h. Nas quintas-feiras, das 15h30 às 16h30, são disponibilizados ensaios com o coral e nas sextas-feiras, das 14h às 15h, jogo câmbio.

A Prefeitura, através da Secretaria de Assistência Social e Cidadania, disponibiliza transporte com saída em frente à Buba Bazar (Rua Rui Barbosa, Centro), todos os dias, às 13h30, com retorno previsto às 17h. Nas terças-feiras, o ônibus também sai do bairro São José, às 13h15. Informações pelo telefone 3261-2573.

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social

imprensa@farroupilha.rs.gov.br