A Prefeitura de Farroupilha encaminhou nesta segunda-feira, 09, ao Governador do Estado, José Ivo Sartori, ao diretor do Departamento Autônomo de Estadas de Rodagem (DAER), Ricardo Moreira Nunez e ao Superintendente do Departamento Regional Bento Gonçalves, Adalmiro da Silva Neto, documento que manifesta preocupação com a retirada das lombadas eletrônicas que estavam instaladas no município, na RSC -453.

Confira no link abaixo:

Ofício enviado ao Governador José Ivo Sartori manifesta preocupação com retirada de lombadas eletrônicas

Data de publicação: 10/03/2015