Fotos: Secretaria de Agricultura Na última semana, noventa e quatro piscicultores foram atendidos na primeira etapa do programa de repasse de alevinos e alevinões, organizado pela  Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Agricultura.

Fotos: Secretaria de Agricultura

Na última semana, noventa e quatro piscicultores foram atendidos na primeira etapa do programa de repasse de alevinos e alevinões, organizado pela  Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Agricultura. Foram distribuídas mais de 22 mil unidades, de 18 espécies, na área coberta junto ao Largo Carlos Fetter.

Além de facilitar a aquisição dos peixes, através da aproximação entre criadores e fornecedores, o programa disponibiliza ainda informações sobre criação, alimentação e as espécies mais indicadas para melhor rendimento, de acordo com o objetivo de cada piscicultor.  Interessados em adquirir alevinos e alevinões devem entrar em contato com a Secretaria de 15 de abril a 22 de maio.  O segundo repasse está previsto para 28 de maio.Informações pelo telefone (54) 3261 6931.

Texto: Renata Parisotto

Edição: Assessoria de Imprensa e Comunicação Social