Fotos: Clariana Zanatta/Assessoria de Comunicação O Prefeito Claiton Gonçalves foi o palestrante do primeiro Almoçando com a CICS de 2015.

Fotos: Clariana Zanatta/Assessoria de Comunicação

O Prefeito Claiton Gonçalves foi o palestrante do primeiro Almoçando com a CICS de 2015. A Câmara de Indústria, Comércio, Serviços e Agronegócios retomou nesta quinta-feira os encontros semanais onde são debatidos temas de interesse de diversos segmentos. O prefeito Claiton Gonçalves abordou o tema proposto “Anatomia financeira do Município e remodelação do status arrecadatório”. Em sua abordagem falou aos empresários e demais participantes sobre a judicialização da saúde, aumento de números de vagas ofertadas na Educação Infantil, Lei federal nº 13.019/14 que trata sobre parcerias entre Administração Pública e Organizações da Sociedade Civil, Hospital Beneficente São Carlos, necessidades de grandes investimentos de infraestrutura, falta de repasses estaduais e federais, preocupação pública com o custo de produção competitividade e mercado, Cenecoop. A palestra contou ainda com a participação do Secretário de Finanças Benami Spilki e do Procurador-Geral do Município Valdecir Fontanella.

Texto:   Claudia Chiele

Edição: Assessoria de Imprensa e Comunicação Social