Prefeito Claiton Gonçalves, acompanhado do Deputado Federal Mauro Pereira apresentou nesta quarta-feira, 04, pedido de reavaliação do aumento de energia elétrica na região da Serra Gaúcha, ao Ministro de Minas e Energia, Eduardo Braga e ao Diretor Geral da Aneel, Romeu Donizete Rufino.

A reivindicação leva em conta o impacto financeiro para a indústria, que acarretará na perda de competitividade. Ficou encaminhada também uma agenda com o Ministro, a confirmar nos próximos dias.

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social

imprensa@farroupilha.rs.gov.br