Em Brasília até esta quarta-feira, 04, o Prefeito Claiton Gonçalves, os Secretários Francis Casali e Fabiano Piccoli e o Coordenador do Orçamento Participativo, Flavio Lopes, estiveram reunidos com diversos nomes da política gaúcha, tratando de temas como a vinda de recursos para o município, a possibilidade de investimentos no Hospital Beneficente São Carlos, a finalização das duas escolas de educação infantil no Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação, as estratégias para concretização do Túnel Santa Rita, além programar uma palestra com o Deputado João Derly.

No roteiro estiveram ainda visitas ao Ministro Pepe Vargas, Senador Paulo Paim e Deputados Federais Wilson Covatti, Henrique Fontana, José Stedile, Pompeo de Matos, Renato Molling, Gerônimo Goergen e Dionilso Marcon.

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social

imprensa@farroupilha.rs.gov.br