A Prefeitura de Farroupilha iniciou no bairro Ipanema as obras de pavimentação asfáltica nas Ruas Itália, Gentil Avelino Borsoi, José Pegoraro e José Alexandre Gazoni. São quase 7 mil m² de pavimentação, passeio público com acessibilidade, drenagem e sinalização vertical e horizontal. O valor de cerca de R$ 6 milhões é oriundo da 2ª etapa do PAC – Programa de Aceleração do Crescimento. Na semana passada a Secretaria de Obras e Trânsito apresentou o projeto aos moradores.

Essa 2ª etapa do PAC contempla pavimentações em diversos bairros, entre eles, Monte Pasqual, Alvorada, América e Cruzeiro.

Texto:   Claudia Chiele

Edição: Assessoria de Imprensa e Comunicação Social