Não haverá atendimento na Prefeitura de Farroupilha (Centro Administrativo e CEAC), com exceção de alguns serviços, nos dias 16 e 17 de fevereiro, respectivamente segunda e terça-feira de Carnaval. Os serviços voltam a ser prestados normalmente na quarta-feira, 18, a partir das 11h.  O ponto facultativo está de acordo com o decreto nº 5.796 de 05 de janeiro de 2015.

Todas as unidades gerenciadas pela Associação Farroupilhense Pró- Saúde, incluindo Unidades Básicas, funcionam em seu horário normal na segunda e terça-feira, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h.  Na quarta-feira de Cinzas, o atendimento acontece a partir das 13h.

O Albergue Municipal, localizado na Rua 14 de Julho, 870, funcionará normalmente, das 19h às 7h. As demais unidades ligadas a Secretaria de Assistência Social e Cidadania seguem o decreto.

A coleta de lixo em Farroupilha acontecerá em seus horários habituais. Confira no link

A Piscina Pública, no Complexo do Parque dos Pinheiros atende normalmente. Quem já estiver com carteirinha e exame médico em dia pode frequentar o local das 9h30 às 12h e das 14h às 19h.

Texto: Renata Parisotto

Edição: Assessoria de Imprensa e Comunicação Social