Foto: Clariana Zanatta/Assessoria de Comunicação A Prefeitura Municipal, através da Coordenadoria de Cultura promoverá entre os dias 05 e 26 de fevereiro o Curso de Extensão gratuito “Internet e Comportamento Online”.

Foto: Clariana Zanatta/Assessoria de Comunicação

A Prefeitura Municipal, através da Coordenadoria de Cultura promoverá entre os dias 05 e 26 de fevereiro o Curso de Extensão gratuito “Internet e Comportamento Online”. As aulas serão realizadas na Casa de Cultura nas terças e quintas-feiras, das 18h30h às 21h30.

O conteúdo será dividido em cinco módulos, onde os alunos aprenderão sobre cibercultura, mídias sociais, geração Y, mobilidade, ubiquidade, percepções e perspectivas. O publicitário Aléferson de Menez ministrará as aulas com o objetivo de transmitir seu conhecimento e debater os temas, proporcionando aos alunos uma reflexão sobre o uso adequado da internet e todas as suas ferramentas. No encerramento, todos receberão certificado de conclusão.

O curso é oferecido de forma gratuita para toda a comunidade, porém para participar, é necessário ter mais de dezesseis anos e realizar inscrição até 31 de janeiro, na Casa de Cultura. Vale lembrar que as vagas são limitadas. Outras informações através do telefone 54.3261.6995

Texto: Clariana Zanatta

Edição: Assessoria de Imprensa e Comunicação Social