A Administração Municipal informa mudanças na Secretaria de Obras e Trânsito. A convite do Deputado Federal José Stedile, do PSB, Roque Severgnini vai assumir cargo em seu gabinete em Brasília, função essa que já exerceu anteriormente. No lugar de Roque, quem assume a Secretaria de Obras e Transito é o vice-prefeito Pedro Pedrozo.

O secretario Roque permanece na função até o dia 1º de fevereiro. Enquanto isso Pedrozo se afasta por alguns dias em função de férias já programadas anteriormente.

Texto:   Claudia Chiele

Edição: Assessoria de Imprensa e Comunicação Social