Fotos: Claudia Chiele/Assessoria de Comunicação Umas das primeiras ações traçadas para este início de 2015 pelo prefeito Claiton Gonçalves é um mutirão de obras nas estradas do interior.

Fotos: Claudia Chiele/Assessoria de Comunicação

Umas das primeiras ações traçadas para este início de 2015 pelo prefeito Claiton Gonçalves é um mutirão de obras nas estradas do interior. O objetivo e recuperá-las em função das fortes chuvas registradas nas últimas semanas, visando ainda o início da colheita da uva.

Na manhã desta terça-feira a equipe da Secretaria de Obras e Trânsito esteve reunida no Parque de Máquinas para planejar o trabalho. A partir desta quarta-feira, 07, o mutirão inicia na Linha Jacinto, composto por quatro patrolas, três retroescavadeiras, quatro caminhões truck e uma máquina escavadeira. Cerca de 17 funcionários estarão envolvidos nesse trabalho.

O mutirão será realizado das 7h às 17h e eventualmente aos finais de semana, conforme as condições climáticas. A ideia é atingir ao longo do mês de janeiro o máximo possível da malha viária de 1.200 Km de estradas no interior do município. A colocação de brita e saibro será feita nas estradas gerais e algumas vicinais.

Texto:   Claudia Chiele

Edição: Assessoria de Imprensa e Comunicação Social