Fotos: Clariana Zanatta/Assessoria de Imprensa e Comunicação Nesta terça-feira, 02, a Prefeitura Municipal, através da Coordenadoria da Mulher, promoveu mais uma ação de adesivamento de veículos na Rua Independência esquina com a Rua Barão do Rio Bra...

Fotos: Clariana Zanatta/Assessoria de Imprensa e Comunicação

Nesta terça-feira, 02, a Prefeitura Municipal, através da Coordenadoria da Mulher, promoveu mais uma ação de adesivamento de veículos na Rua Independência esquina com a Rua Barão do Rio Branco. A atividade integra a programação dos 16 Dias de Ativismo pelo fim da violência contra mulheres.

A Campanha segue nesta quinta-feira, 04, às 14h, na Câmara de Vereadores, com a palestra “Os Direitos da Mulher na Família”. Toda a comunidade está convidada a participar do evento. O encerramento está agendado para o próximo sábado, 06, com a distribuição de material informativo em Caravaggio, ao término das missas das 15h, 16h e 17h.

Os 16 Dias de Ativismo é promovido pela Coordenadoria Municipal da Mulher em parceria com a Secretaria de Assistência Social e Cidadania, Centro de Referência em Assistência Social (CRAS I), com o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (COMDIM), EMATER/RS-ASCAR, Câmara de Vereadores de Farroupilha, Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), Igreja Matriz, Santuário de Nossa Senhora de Caravaggio e OAB Subsecção Farroupilha.

Texto: Clariana Zanatta

Edição: Assessoria de Imprensa e Comunicação Social