Foto: Secretaria de Agricultura A Secretaria Municipal de Agricultura repassou na última semana, 14.

Foto: Secretaria de Agricultura

A Secretaria Municipal de Agricultura repassou na última semana, 14.300 alevinos e alevinões, das espécies de carpas capin, húngara, prateada coloridas e cabeça grande, jundiás, cat-fish, lambarí, tilápia, trairão, surubim, dourado e pacú.

Esta foi a terceira etapa do programa em 2014, que tem como proposta incentivar a piscicultura no município e manter a Feira do Peixe Vivo. A ação é realizada com o apoio da Pisicultura Dalferth de Teutônia-RS, onde  os peixes são criados.

Os interessados na iniciativa devem se dirigir a Secretaria, localizada no Ceac, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h. Informações também podem ser obtidas pelo telefone (54) 3261 6931.

Texto: Renata Parisotto

Edição: Assessoria de Imprensa e Comunicação Social