Foto: Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo Farroupilha recebeu no último sábado, 29, o Encontro Setorial da Vitivinicultura, realizado pelo IBRAVIN (Instituto Brasileiro do Vinho).

Foto: Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo

Farroupilha recebeu no último sábado, 29, o Encontro Setorial da Vitivinicultura, realizado pelo IBRAVIN (Instituto Brasileiro do Vinho). O encontro, realizado no Salão Paroquial de Nova Milano, reuniu produtores, cooperativas, indústrias e profissionais do setor para uma prestação de contas do ano. Mas o foco principal foram as metas traçadas pelo setor de vinhos para 2015.

A Administração Municipal esteve representada pelos secretários Fabiano Piccoli, de Desenvolvimento Econômico e Turismo, e Fernando Silvestrin, da Agricultura. De acordo com Piccoli, “a realização deste importante seminário aqui em Farroupilha mostra que o município faz parte do cenário de desenvolvimento regional”.

Texto:   Claudia Chiele

Edição: Assessoria de Imprensa e Comunicação Social