Fotos: Clariana Zanatta/ Assessoria de Comunicação A Prefeitura de Farroupilha, através da Secretaria Municipal de Obras e Trânsito, recebeu na última semana uma patrola. O novo britador também foi entregue e deve estar em funcionamento até janeiro....

Fotos: Clariana Zanatta/ Assessoria de Comunicação

Somente em 2014 foram investidos cerca de 5 milhões de reais para a compra de equipamentos que vão reforçar ainda mais o Programa de Asfaltamento Rural (PAR) e o Programa de Pavimentação Comunitária nos bairros.  Neste ano foram adquiridos para a Secretaria de Obras e Trânsito 2 caminhões retro giro móveis, 5 retroescavadeiras, 5 caminhões truck, 1 patrola, 1 britador, 1 escavadeira hidráulica e 1 rompedor.

Texto:   Claudia Chiele

Edição: Assessoria de Imprensa e Comunicação Social