No início desta semana, o Centro de Convivência Idosos São José, juntamente com os integrantes do grupo da melhor idade do SESC promoveram uma tarde de integração. No encontro, foram realizadas apresentações de dança, brincadeiras, músicas e outras ações de recreação. Para encerrar as atividades, os grupos aproveitaram juntos um lanche da tarde.

Interessados em frequentar o Centro de Convivência Idosos São José devem comparecer no local (Rodovia dos Romeiros, atrás do CTG Ronda Charrua) e preencher a ficha cadastral. O transporte é disponibilizado pela Prefeitura Municipal durante toda a semana, na Rua Rui Barbosa – Centro (em frente à Buba Bazar), com saída às 13h e retorno às 17h. Mais informações através do telefone 54.3261.2573.

Texto: Clariana Zanatta

Edição: Assessoria de Imprensa e comunicação Social