Na última semana, o Clube de Mães Rosas do Paraíso da Linha Paese recebeu orientações do Projeto Alimento Seguro, realizado pela Secretaria Municipal de Saúde, através do Departamento de Vigilância SanitáriaNa ocasião foram realizadas diversas dinâmic...

Na ocasião foram realizadas diversas dinâmicas para reforçar o aprendizado sobre micro-organismos, doenças transmitidas por alimentos, higienização de mãos, cuidados na hora da aquisição de alimentos, organização da geladeira, cuidados no preparo dos alimentos, descongelamento, resfriamento e higienização de frutas e verduras. A palestra foi realizada pela nutricionista Giselle Rombaldi Somacal.

Texto: Renata Parisotto

Edição: Assessoria de Imprensa e Comunicação Social