Foto: Claudia Chiele/Assessoria de Comunicação A Feira do Livro de Farroupilha inicia segunda-feira, 03, com abertura oficial ocorre às 9 horas. E às 18 horas o destaque da programação é o Encontro com a Patrona Cleodes Maria Piazza Júlio Ribeiro....

Foto: Claudia Chiele/Assessoria de Comunicação

A Feira do Livro de Farroupilha inicia segunda-feira, 03, com abertura oficial ocorre às 9 horas. E às 18 horas o destaque da programação é o Encontro com a Patrona Cleodes Maria Piazza Júlio Ribeiro. Uma representação de cada escola foi convidada a participar do encontro, quando a Patrona presenteará as escolas das Redes Municipal, Estadual, Particular e Federal com sua obra “Anotações de Literatura e de Cultura Regional”. Em sua explanação o assunto será “Meu lugar tem História”, tema da feira do livro deste ano. Logo após, ocorre a Sessão de Autógrafos. Toda a comunidade está convidada a prestigiar esse encontro.

A Feira do Livro ocorre de 03 a 09 de novembro, na Praça da Emancipação. Participam desta edição oito livreiros. A programação conta com sessões de autógrafos, mostra Artística-Literária, Café Literário, Feira de Artesanato, entre outros. O Escritor Homenageado é Oscar Bertholdo ( in memorian ).

Texto:   Claudia Chiele

Edição: Assessoria de Imprensa e Comunicação Social