Fotos: Clariana Zanatta/Assessoria de Comunicação Foi entregue oficialmente na tarde de sexta-feira, 24, a ampliação da Escola Municipal de Ensino Fundamental Padre Vicente Bertoni.

Fotos: Clariana Zanatta/Assessoria de Comunicação

Foi entregue oficialmente na tarde de sexta-feira, 24, a ampliação da Escola Municipal de Ensino Fundamental Padre Vicente Bertoni. A obra aconteceu graças a parceria entre Poder Público, através da Secretaria Municipal de Educação e Orçamento Participativo, e CPM (Círculo de Pais e Mestres). Com o investimento de R$ 125 mil foi possível a construção da secretaria, sala de aula e refeitório/cozinha.

A Secretária de Educação, Elaine Giuliatto, destacou a importância dessa obra. “Cuidem, gostem e aproveitem esse espaço que é de vocês e de toda a comunidade. É um prazer poder estar aqui entregando esse empreendimento, mostrando que em escola de interior é possível fazer uma boa educação. A escola é a identidade do local, da comunidade”.

O prefeito Claiton Gonçalves ressaltou a satisfação de entregar essa ampliação. “Estamos muito felizes em estar aqui com vocês, possibilitando esses novos espaços e contribuindo para uma educação cada vez melhor”.

Texto:   Claudia Chiele

Edição: Assessoria de Imprensa e Comunicação Social