A separação, o amor e o desapego serão temas tratados na oficina cultural e literária “Do Conto ao Encanto”, com a escritora Dolores Maggioni. Ela versará sobre o conto “A Menina e o Pássaro Encantado”, da obra “As Mais Belas Histórias de Rubem Alves”...

A oficina é gratuita e acontece na Casa de Cultura, das 15h às 17h. Após a explanação de Dolores, todos os participantes podem contribuir, expondo e compartilhando suas opiniões.

Os interessados em participar devem entrar em contato pelo telefone 54. 3261.6995 ou ir se inscrever na Casa de Cultura, na Rua da República, 172, Centro.

Texto: Renata Parisotto

Edição: Assessoria de Imprensa e Comunicação Social